Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mafalda Cassi

por Sobre.tudo, em 13.01.18

A Mafalda (mafaldacassi@outlook.pt) gosta de escrever sobre sexo e paixão.

Somos confidentes há tempos imemoriais e, portanto, atrevo-me a dizer que a Mafalda hoje em dia, para além de gostar de escrever, também gosta de fazer.

A Mafalda é a alegria de qualquer encontro. Fogosa, de riso fácil!

Faz entradas triunfais e delicia-se ao despoletar olhares duplos (aqueles em que alguém passa o olhar, é emitida a informação ao cérebro e, quando a pessoa já está a desviar a atenção para qualquer outra coisa, o cérebro diz ‘quero ver isto outra vez!’). Qualquer pessoa que lhe dedique um olhar duplo (velho, novo, homem, mulher, bonito, feio!), é brindado com um sorriso reconhecido.

É uma sedutora. Fisicamente é uma mulher bastante completa, mas o que a distingue é tão somente a sua presença. Preenche um espaço. É harmoniosa.

Tem um grande sentido de humor e de oportunidade. Sabe ser engraçada e adora que lhe achem graça. Muitas vezes se excede, deixando-se levar pelas risadas alheias e passando a fazer uso do seu inconfundível tom gozão. Pode magoar e já o fez.

A Mafalda é muito atenta aquilo que pensam dela e, nesse sentido, muito preocupada com a imagem que passa. Preocupa-se com o que veste, como se penteia e nenhum pormenor é descurado. Quando sai de fato treino o ar descontraído foi pensado previamente, portanto, a descontração é unicamente aparente. Não é uma mulher relaxada nem prática. É stressada e ansiosa e o seu combustível diário é o reconhecimento externo. Consegue, muitas vezes, ser bastante frívola.

Gosta de bens materiais e valoriza a sensação de adquirir algo novo, sejam velas, roupa, sapatos, móveis, carros, casas ou viagens. É uma mulher bastante bem resolvida. Está ciente da sua superficialidade e aceita-a (com profundidade!), o que lhe confere um poder inestimável na gestão da sua autoestima. Se usa um batom vermelho sabe exatamente o impacto que vai ter, porque lhe interessa esse impacto, seja positivo ou negativo. O negativo só não a afeta quando está preparada para ele o que acontece na generalidade das situações. O exterior e as aparências são importantes a este ponto!

A Mafalda é desafiadora, irreverente e por vezes, conflituosa. Por detrás do sorriso generoso e dos modos delicados, esconde um desejo constante de vitória. Gosta, inclusive, de discutir! Construtivamente, segundo diz. Enche-se de adrenalina de cada vez que é desafiada e não se rende com facilidade. Gosta de vencer as discussões e a maioria das vezes vence, - por cansaço do opositor. Tem sempre uma palavra a dizer, uma frase a distorcer e, se for caso disso, uma farpa a lançar.

É extremamente forte e independente e só mostra o seu lado mais brilhante, motivo pelo qual é muito difícil não gostar dela!

Martina Eça

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:07



Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor